Tambaba - Hotéis e Pousadas


SUA HISTÓRIA - COMO CHEGAR - HOTÉIS E POUSADAS - ATRAÇÕES TURÍSTICAS - VÍDEOS - CONTATOS - ANUNCIE AQUI - NOSSO PATROCINADOR

300x250 Novo Razer


468x60 - Acessorios

Mussulo Resort by Mantra
Localizado a 6.2 km da Praia de Tambaba, o Mussulo Resort by Mantra , o primeiro Resort ALL INCLUSIVE da região, combina uma localização privilegiada próxima ao oceano com as riquezas culturais e paisagísticas do Estado da Paraíba, um verdadeiro paraíso a apenas 20 km da cidade de João Pessoa, capital do estado. Este lugar Paraibadisíaco em pleno polo turístico da Costa do Conde, brinda a uma nova experiência em hospedagem e à oportunidade de desfrutar com conforto, exclusividade e um serviço personalizado de primeiro nível, as belezas naturais e os inacreditáveis pontos turísticos paraibanos que concentram atrativos únicos como bosques virgens, arrecifes, praias e piscinas naturais altamente valorizados pelos turistas do Brasil e de todo o mundo. Clique em, Mussulo Resort by Mantra.

Pousada Tambaba Naturista
Uma das mais famosa da praia de Tambaba, localizada a beira mar, fica bem no centro da área de nudismo. A Pousada Tambaba Naturista tem uma decoração rústica e simples e conta também com um agradável restaurante. Clique em, Pousada Tambaba Naturista..

Pousada Aldeia dos Ventos
Com um paisagismo bem planejado a Pousada Estalagem Aldeia dos Ventos, oferece o requinte necessário para agradar os mais exigentes, a pousada fica localizada bem no centro de Tambaba. Clique em, Pousada Aldeia dos Ventos.
Avianca Brasil desde 2010.
Serviços de qualidade, conforto e preços competitivos.
Banner 468 x 60


Pousada Villamor
Com uma estrutura moderna, a Pousada Villamor fica bem pertinho de Tambaba, fica na praia de coqueirinhos a aproximadamente 5 minutos da área de naturismo, e uma excelente opção para quem busca conforto e tranquilidade. Clique em, Pousada Villamor.

Hotel Casa Branca Carapibus
O Hotel Pousada CORAIS DE CARAPIBUS, com uma excelente estrutura para o bem estar de todos os seus hóspedes, põe à sua disposição amplas e aconchegantes instalações, de frente para o Mar. Bar e Restaurante, duas piscinas - adulto e infantil com hidromassagem e toboágua, bar-molhado, playground, estacionamento coberto. Programa esportivo de lazer como: passeios de buggy e barco, mergulho em ilhas formadas por recifes cobertos de corais e caminhadas ecológicas. Está a apenas 10 Km do principal ícone do turismo da Paraíba, a maravilhosa Praia de Tambaba, a mais frequentada do País. Além disso, o Hotel está nas proximidades das belíssimas praias de Jacumã, Tabatinga, Coqueirinho e Barra de Gramame, todas com falésias entrecortadas por veios de águas correntes. Clique em, Hotel Casa Branca Carapibus.

Pousada Bem-te-vi
Localizado a menos de 10 minutos a pé da Praia de Tabatinga, a Pousada tem doze quartos. Um dos quartos é adaptado para portadores de necessidades especiais. Todos os quartos tem vista para o mar, com sacada privativa e rede. Os quartos tem ar condicionado split, televisão lcd 32”, cofre e frigobar. O banheiro é servido por água quente aquecida por meio de energia solar. A partir da área aonde é servido o café da manhã há vista para a área de lazer e para o mar. Na área de lazer há uma piscina grande, espreguiçadeiras, mesas e cadeiras. Há também um gazebo com espaço para colocar redes e para sentar-se à sombra, onde se pode aproveitar bebidas e petiscos. A pousada não hospeda crianças. Clique em, Pousada Bem-te-vi.
Banner Futebol 468x60


Conchas Pousada Tabatinga
Localizada á 25 km da capital paraibana na bela praia de Tabatinga e a um pouco mais de 10km da praia de Tambababa num local rústico e aconchegante, onde a natureza exibe suas maravilhas e encantos, o Conchas Pousada Tabatinga oferece quartos bem localizados perto de Jacumã. Com piscina descoberta, possui serviço de quarto, serviço de câmbio e recepção 24 horas. São 15 quartos equipadas com mini bar e chuveiro. Hóspedes também encontrarão internet wireless e banheiro privativo. Hóspedes podem acordar um café da manhã toda manhã no Conchas Pousada Tabatinga. Refeições podem também serem aproveitadas no terraço do restaurante. Clique em, Conchas Pousada Tabatinga.

Pousada Aruanã
Localizada a beira-mar, em uma região privilegiada pela tranqüilidade, com quilômetros de praias inabitadas, banhada por águas mornas e transparentes, no Litoral Sul da Paraíba, na Praia de Carapibus, cidade do Conde, há 25 Km da capital do Estado.
A Aruanã oferece os melhores padrões de conforto da hotelaria moderna com apartamentos amplos, colchões king size, varandas com rede, TV, frigobar, telefone com discagem direta, internet wi-fi nas varandas e áreas externas (free), tudo planejado para o bem estar de seus hóspedes, aliada a uma decoração charmosa onde despontam trabalhos dos mais conceituados artesões da Paraíba e do Nordeste. A Pousada oferece ainda uma completa cozinha para bebês, equipada com fogão, microondas, água mineral, liquidificador e utensílios de limpeza e preparo de alimentos infantis. Outro diferencial da Aruanã são os 6 Bangalôs que possuem um alto padrão de conforto. Clique em, Pousada Aruanã.

Pousada do Inglês
A Pousada do Inglês se localiza frente ao mar na Praia de Jacumã, Conde, Paraíba. Dispõe de 24 apartamentos, todos com ar-condicionado, frigobar e tv. Jacumã fica uns 30km ao sul de João Pessoa. No Litoral Sul, conhecido como Costa de Conde, há diversas praias bonitas e com caraterísticas diferentes, como Barra de Gramame, Amor, Jacumã, Carapibus, Tabatinga, Coqueirinho, Tambaba e Praia Bela. Clique em, Pousada do Inglês.
Descubra BR 468x60


Zekas Pousada e Restaurante
A pousada se localiza exatamente entre a praia de Jacumã e a de Carapibús, possibilitando uma visão do encontro do maceió (uma espécie de lagoa, em frente a pousada) com o mar.
O ambiente do Zekas foi projetado tendo como alvo o maior conforto de seus hóspedes. Dispomos de uma recepção aconchegante, sala de TV e piscinas, além de salão de reunião (opcional).
Dispomos de amplos quartos, com ventilador e/ou ar condicionado. Todos possuem TV com controle remoto, chuveiro elétrico e frigobar. Além disso, temos toda a tranqüilidade e privacidade para o hóspede.
A pousada possui estacionamento para os clientes proporcionando mais segurança. Fazemos traslados para o aeroporto (ambos os sentidos). Clique em, Zekas Pousada e Restaurante.

Pousada Anauê
A Pousada Anauê é um lugar tranquilo onde você pode relaxar, tendo total tranquilidade e sossego para se hospedar em suas férias ou em feriadões prolongados. Localizada na praia de Carapibus, Litoral Sul da Paraíba, ponto privilegiado por estar no centro e perto das mais belas praias do estado como a famosa Praia de Tambaba, praia de nudismo e ainda contando com Praia Bela, Jacumã e Coqueirinho, isso tudo em um raio de apenas 20km. Clique em, Pousada Anauê.

Video-Tambaba



Previsão do tempo em Tambaba





Onde o NÚ não é proíbido

Próximos Tópicos
Atrações turísticas: Reservas, 3 Horas de Aventura, 3 Horas de Trilhas e Vivências, Trilha pelo Sítio Tambaba, Conscientização e Educação Ambiental, Participe, Surf Naturista, Tambaba Fast, Código de Ética Naturista. Clique em, Atrações Turísticas.

MENU
HOME PAGE
Stats

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário