Porto de Galinhas - Hotéis e Pousadas





468x60 Novo Razer

Hotéis e Pousadas
Mais do que uma praia de natureza única, Porto de Galinhas também é famosa pela estrutura para receber o hóspede. Atualmente, a região conta com 16 hotéis de três, quatro e cinco estrelas, resorts e 200 pousadas, que juntos oferecem 13 mil leitos.
A hotelaria local se divide em dois polos. Afastados da vila e próximos às praias do Cupe e Muro Alto estão os resorts, donos de megaestrutura de lazer e voltados, sobretudo, para famílias. No centrinho de Porto e perto do movimento de lojas e restaurantes focam diversas pousadas, mais indicadas para casais. Serviços e equipamentos disponíveis, áreas social e de lazer, além de selos que indicam a boa relação custo-benefício, hotéis de charme, hotéis sustentáveis. Resorts, hotéis, flats, hostels e pousadas, dentro de seus respectivos níveis de conforto, visando cada vez mais o bem-estar proporcionado ao hóspede.

Pousada Suites das Galinhas
Apresentando Wi-Fi gratuito, uma piscina exterior e um churrasco, a Pousada das Galinhas Suites oferece alojamento em Porto De Galinhas, a 2,5 km da Praia de Maracaípe. O estacionamento privado gratuito está disponível no local. Cada quarto está equipado com uma televisão. Há uma sala comum na propriedade. Projeto Hippocampus fica a 600 metros da Pousada Suítes das Galinhas, enquanto Pontal do Maracaípe fica a 1,2 km de distância. Pousada Suites das Galinhas.

Pousada Portomares
A Pousada Portomares oferece 12 excelentes e confortáveis acomodações, em um ambiente familiar e aconchegante. Temos estacionamento privativo, terraço e jardim para descanso na rede, ideal para final de tarde, salão para o café da manhã, sala de leitura e sala de TV. Acesso à internet e rede Wi-Fi gratuito. Venha pra Porto de Galinhas faça sua reserva agora, veja nossa tabela de preços, visite nossa galeria de imagens. Pousada Portomares.

Pousada Canto do Porto
O aconchego, o charme, o conforto, a tranquilidade, a presença constante das proprietárias cuidando dos mínimos detalhes, tudo conspira para que sua estada na Pousada Canto Porto seja inesquecível! Venha desfrutar os bons fluídos, a energia positiva e o alto astral que só a Pousada Canto do Porto oferece! Aqui o mar está literalmente aos seus pés! Pousada Canto do Porto.


Pousada da Vivi
Pousada da Vivi aceita animais de estimação em Porto De Galinhas. WiFi gratuito está disponível em toda a propriedade e estacionamento privado gratuito está disponível no local. Os quartos têm banheiro privativo com banheiro. A TV é destaque. Praia de Maracaípe fica a 300 metros da Pousada da Vivi, enquanto Pontal do Maracaípe fica a 1,6 km de distância. Pousada da Vivi.

Pousada Privê Maré Alta
O Pousada Privê Maré Alta tem apartamentos mobiliados, com acomodações para 3 e 4 pessoas, varanda, área de serviço, área de refeição coletiva, cama de solteiro, condicionador de ar, chuveiro elétrico, tv, armários, sistema de vigilância com gravação 24 horas e fornece uma recepção 24 horas. Pousada Prive Mare Alta.

Pousada Santa Fé
A Pousada Santa Fé se resume a sossego. Possui um ambiente familiar e perto da praia. Quase sempre frequentada por casais, famílias e amigos em férias que gostam de passear curtindo tudo o que há de melhor em Porto de Galinhas e demais praias próximas, com atendimento bastante simpático. Localizados em Porto de Galinhas à 600m da praia e 800m da vila de Porto. A pousda oferece Wi-Fi, café da manhã e estacionamento gratuitos. Na pousada o hóspede vai encontrar um jardim, churrasqueira e terraço em alguns apartamentos. Pousada Santa Fé.

Pousada Recanto do Amanhecer
Excelente pousada, Os quartos são confortáveis e arejados, a Pousada é bem localizada e com boas instalações, fornece um café da manhã excelente. Atendimento especial, funcionários muito prestativos, organização por parte de todos, lembrando que tem a noite um churrasco gaúcho maravilhoso. Próximo à praia de piscinas naturais, águas cristalinas e mornas e da vila comercial de Porto . Vale a pena conferir. Pousada Recanto do Amanhecer.

Pousada Aguamarinha
Um paraíso pronto pra te receber! Com uma localização privilegiada com acesso rápido para à belíssima praia com águas cristalinas e piscinas naturais, e perto da vila onde se encontram bares, restaurantes e lojas. Tudo perto e ao mesmo tempo em um lugar silencioso e tranquilo. A pousada está situada a 150 metros da praia e a 300 metros do centro. A Aguamarinha é uma tradicional pousada em Porto de Galinhas, desde 1997 oferecendo aos nossos hóspedes bem-estar e relaxamento numa das melhores praias do Nordeste. Delicioso café da manhã que reúne variedades de frutas, pães, bolos e sucos. Oferecemos um estacionamento externo monitorado por câmeras e uma recepção que funciona 24hs. Temos um jardim sempre florido e muito verde e um espaço com piscina onde você poderá descansar depois de ter feito lindos passeios pelas praias. Pousada Aguamarinha.

Pousada Porto Belo
A Pousada Porto Belo está localizada no centro da vila de Porto de Galinhas, na Av. Beira Mar, em frente às piscinas naturais e a apenas 30 metros da feira de artesanatos. A Pousada ainda oferece um espaço tranqüilo, ideal para você aproveitar a brisa do mar e relaxar durante os seus dias em Porto de Galinhas. Opção de lazer e relax em um ambiente aconchegante. Dispomos de apartamentos para até 4 pessoas, com toda higiene e conforto que você merece: Na Pousada Porto Belo, você terá um atendimento especial, contando com uma excelente infra-estrutura para o seu conforto. Venha curtir Porto de Galinhas num ambiente agradável e acolhedor. Pousada Porto Belo.

Pousada Lua Azul

A Pousada tem uma atmosfera descontraída e tranquila, perfeita para passar ótimos momentos entre família e amigos. É ideal para quem procura um lugar para descansar, sem abrir mão da oferta de serviços diferenciada, que propicia todo o conforto de uma privilegiada e inesquecível hospedagem. A Pousada Lua Azul está disponível para prestar um atendimento próximo e cordial, inclusive dando todas as informações e orientações possíveis quanto a passeios, gastronomia local, etc. Pousada Lua Azul.

Vídeo-Porto de Galinhas

Previsão do Tempo em Porto


Stats

Próximos Tópicos
Atrações Turísticas: Roteiros, Dicas, Galerias, Artesanato, Esculturas, Embarcações, Mergulho em Serrambi, Piscinas Naturais, Praia de Muro Alto, De Ponta a Ponta, Passeio de Catamarã, Batismo no Mergulho, Praia do Cupe, Praia de Maracaípe, Vídeo-Porto de Galinhas, Previsão do tempo em Porto, Conheça o Patrocinador. Clique em, Atrações Turísticas.

MENU
HOME PAGE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário