Gramado - Hotéis e Pousadas


HOME PAGE - SUA HISTÓRIA - COMO CHEGAR - GASTRONOMIA - HOTÉIS E POUSADAS - ATRAÇÕES TURÍSTICAS - VÍDEOS - CONTATOS - DONATIVOS




468x60 Novo Razer


Hotéis e Pousadas:
Gramado possui uma excelente rede hoteleira, com estrutura robusta de lazer, os mais românticos, centrados em serviços personalizados. Porém, com o mercado aquecido na região, novas hospedagens familiares, simples e com boa relação custo-benefício estão surgindo, com acomodações para todos os bolsos e estilos de viajantes. O comércio da cidade se concentra no centro de Gramado. Para quem pretende conhecer a cidade a pé, com transporte público ou até mesmo não dispõe de um carro, é muito importante priorizar a localização da hospedagem, de maneira que você tenha acesso aos restaurantes e lojas a pé. Quem tem um carro alugado não precisa se prender tanto a uma acomodação central, afinal, o carro oferece independência e o levará para qualquer lugar. Aqui vai uma dica: utilizar o transporte gratuito oferecido por muitas atrações. Restaurantes e fábricas de chocolates costumam ter um transporte gratuito para levar seus clientes aos seus estabelecimentos, então você pode utilizá-los quando precisar.

Bavária Sport Hotel:
Único hotel com o conceito Sport Hotel no Brasil, a mais de 35 anos o Bavária é sinônimo de hospitalidade e lazer na Serra Gaúcha. Membro da Rede InterCity de Hotéis, está localizado no bairro mais nobre de Gramado, próximo ao centro e aos principais pontos turísticos da cidade. Além das diversas opções, o Bavária é repleto de uma área verde que agrega à sua reconhecida estrutura um conjunto de serviços voltados a esportes e atividades ao ar livre, sem perder o charme e a tranquilidade tradicionais. Informações: Clique Bavária Sport Hotel.

Hotel Ritta Höppner:
A tradição da hospitalidade do Ritta Höppner iniciou em 1958 e, desde então, o hotel vem surpreendendo os seus hóspedes a cada visita, pelo atendimento personalizado e pelas inovações implementadas ano a ano. Hoje, o Ritta Höppner é um dos ícones na arte da hospedagem, oferecendo ambientes elegantes, com arquitetura e decoração de inspiração europeia. Informações: Clique: Hotel Ritta Höppner.

Pousada Jardim Secreto:
Situada no coração de Gramado, próxima aos principais pontos turísticos e restaurantes da cidade, a Pousada Jardim Secreto alia alto conforto, atendimento personalizado e uma atmosfera romântica e acolhedora. O conceito de atendimento e acolhimento, presente no tratamento dos proprietários e funcionários com os hóspedes desde o momento da reserva é refletido em nosso caderno de depoimentos. Informações: Clique: Pousada Jardim Secreto.

Varanda das Bromélias Boutique Hotel:
Muito charme e conforto nos mínimos detalhes : cada um dos 17 grandes apartamentos (55m² a 88m²) tem sua própria decoração: camas com dossel ou cabeceiras antigas, muitos objetos de arte e design. As lareiras nos apartamentos proporcionam o clima aconchegante e romântico complementada pelos amplos terraços, de onde se descortina a mais linda vista de Gramado. Informações: Clique: Varanda das Bromélias Boutique Hotel.

Pousada Bella Terra:
Construída em estilo europeu e com apenas 20 apartamentos a pousada apresenta uma proposta diferenciada: um ambiente confortável e aconchegante com atendimento personalizado, típico de pousada, tudo sob o respaldo de profissionais altamente qualificados, e atualizados sobre tudo que Gramado oferece nos 365 dias do ano. Informações: Clique: Pousada Bella Terra.

Pousada Boschetti:
A Pousada Boschetti fica situada na cidade de Gramado no Bairro Várzea Grande. Todas nossas suítes possuem ar condicionado e disponibilizamos de Wi-fi. Uma pousada com geito da casa da gente. simples. mas com com tratamento vip. O cliente irá sentir-se tão bem que voltará com certeza. Informações: Clique, Pousada Boschetti.

Pousada Rosa:
Suítes, Cabanas, e até um Chalé completo para a família: possuímos a acomodação ideal para sua estada ser inesquecível! Estamos a apenas 2 min de carro do centro de Gramado, em meio a um bosque de árvores nativas, com muito verde, flores e tranqüilidade! A cidade turística mais procurada do Brasil reserva dezenas de atividades para todos os públicos. Nossos recepcionistas são treinados e especializados em lhe indicar as melhroes opções na cidade de acordo com seu orçamento! Informações: Clique, Pousada Rosa.

Pousada Acácia Negra:
Venha curtir a Serra Gaúcha no aconchego familiar da Pousada Acácia Negra. Nossa equipe terá o imenso prazer em receber sua família, a Pousada Acácia Negra é uma excelente opção para quem procura tranquilidade, conforto e qualidade, visando sempre o melhor custo benefício. A Pousada Acácia Negra, está próxima aos principais atrativos turísticos da região. Localizada á 2 km do centro de Gramado, em um bairro tranquilo, onde pode-se aproveitar os dias ensolarados para uma agradável caminhada. Sobre à estada, está incluso na diária, café da manhã com produtos típicos da região, tais como: pães, cucas, geleias, biscoitos, bolos e frutas da estação, estacionamento gratuito e acesso a rede Wireless. Informações: Clique, Pousada Acácia Negra.

Pousada Saint Gottard:
Um Lugar tranqüilo com uma vista belíssima, muito verde e um pôr do sol c/ vista para Caxias do Sul. Recepção, sala de café c/ lareira, sala de TV com calefação central. Todos apartamentos possuem TV com antena parabólica, frigobar e secador de cabelo nos banheiros. CAFÉ DA MANHÃ: Uma variedade de pães, croasonhos, bolos (caseiros), salgados, tortas e rechau. Informações: Clique, Pousada Saint Gottard.

Pousada Zermatt:
Pousada Zermatt fornece uma recepção 24 horas, além de elevador e serviço de quarto. Guest house possui quartos equipados com TV a cabo/satélite, chuveiro e mini bar. São equipados com ventilador de teto, aquecedor e banheiro privativo. Guest house oferece um bar no local, onde os hóspedes podem aproveitar um drink dentro do bar ou ao ar livre. Também fornece a conveniência de um jantar no local. Pousada Zermatt está a só 20 minutos caminhando de Pórtico via Nova Petrópolis, do Lago Joaquina Bier e de Parque Lago Negro. O Clube de Tenis de Gramado também está a poucos minutos do local. Informações: Clique, Pousada Zermatt.
Mais Hotéis e Pousadas:
Se você gosta de economizar quando viaja, então possivelmente você consulta diversos sites de reserva de hotéis na busca do melhor preço daquele hotel desejado. O Detecta Hotel resume toda esta pesquisa em apenas uma, retornado os preços de mais de 100 sites de viagens para você comparar e fazer sua reserva. Isso mesmo, o Detecta Hotel é um comparador ou buscador de preços de hotéis, ele faz a busca de hotéis em mais de 100 sites de viagens para você pesquisar, comparar, reservar e economizar. E a Equipe do Blog Descubra o Brasil Turismo encontrou a maneira mais fácil, prática e econômica de levar ao Turista, opiniões dos outros Turistas que lá estiveram e que por sua vez deram os seus depoimentos positivos ou negativos. E que a partir destas avaliações o Detecta Hotel dá a sua nota de 0 a 10 em preço, atendimento qualidade do produto no intuito de colocar o Turista bem informado de sua escolha. Visite a página, cadastre-se e fique por dentro do que tem melhor na Rede Hoteleira de Gramado. Clique, Detecta Hotéis em Gramado. Faça a sua reserva e boa viagem.
Hotéis em Gramado, Brasil – Ofertas em 731 hotéis

Vídeo - Gramado
Próximos Tópicos:
Atrações Turísticas, Rua Coberta, No Mundo dos Chocolates, Mini Mundo, Lago Negro, GramadoZoo, Parque Temático Snowland, Mirante Vale do Quilombo, Le Jardin Parque de Lavanda, Aldeia do Papai Noel, Mais Atrações Turísticas. Clique, Atrações Turísticas.
Previsão do tempo em Gramado


Stats

MENU
HOME PAGE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário