Chapada dos Veadeiros - Hotéis e Pousadas

Descubra o Brasil => CÂNYON DO XINGÓ => CHAPADA DOS VEADEIROS => FERNANDO DE NORONHA => FN-DESTAQUES => GRAMADO => MARAJÓ => JALAPÃO => LENÇÓIS MARANHENSES => PARATY => PORTO DE GALINHAS => TAMBABA => Apoie o Turismo no Brasil...

300x250 Novo Razer

Voe com a TAM
Saraiva. A maior livraria do Brasil
AZUL - Pacotes de viagem para os melhores destinos
Bem vindos a Chapada dos Veadeiros => Conheça Alto Paraíso de Goiás. Uma cidade construída sobre minas de cristais.

Hotéis e Pousadas
Alto paraiso pronto para recebê-lo. Em Alto Paraíso você se hospeda na rede de hotéis, pousadas e campings com capacidade de aproximadamente 3500 leitos de todos os tipos e todos os preços. Você encontrará vários ambientes no mesmo lugar. Na área do camping: O turista encontrará uma área agradável, tranquila e com o Jardim com temperos, chás, frutas, etc. Há ótimas opções, com equipamentos e serviços sofisticados se você quer curtir um fim de semana romântico, seja em Alto Paraíso, São Jorge ou Cavalcante.
Ofertas 468x60

Também são comuns as pousadas confortáveis e com bom custo benefício, como uma resposta para os aventureiros, que vão gastar menos tempo hospedados e mais tempo na exuberante natureza de Veadeiros, e que, portanto, pretendem investir seu orçamento em passeios incríveis, aventuras, vida noturna e bons restaurantes. Famílias com filhos podem escolher ainda entre algumas opções que conjugam bons preços com conforto e equipamentos para a garotada. Finalmente, os campings são cada vez mais comuns e legais, e incluem barracas para alugar, cozinhas comunitárias, espaço de convivência e boas sombras. O turista pode optar pelos hotéis, pousadas e campings relacionados abaixo, com avaliações feitas por outros turistas que já estiveram no local.

Pousada Camelot
A Pousada Camelot fica na entrada da cidade de Alto Paraíso, no coração da Chapada dos Veadeiros, a apenas 3 quilômetros da divisa do Parque Nacional. A entrada da cidade fica a apenas 200 metros e pode-se ir a pé a vários restaurantes, além de pontos comuns como farmácias, mercados, oficinas, postos de gasolina, hospital, rodoviária, centro de atendimento ao turista e etc... A área da pousada é de 20.000 m². Todos os nossos apartamentos estão em chalés, em grupos de quatro, contando com 20 suítes entre Luxo, Luxo Especial e Máster. Clique, Pousada Camelot e reserve. Conheça o Hotel. Assista o Vídeo.
Paraíso dos Pândavas
O Paraíso dos Pândavas é um yoga resort de 400 hectares de Cerrado preservado com cachoeiras e mirantes em plena Chapada dos Veadeiros. Aqui oferecemos retiros para pessoas de todas as idades, sem necessidade de qualquer experiência prévia em yoga ou meditação. Estamos abertos o ano todo. Nossos hóspedes experimentam profunda paz e bem-estar com práticas de yoga, trilhas pela natureza, banhos de cachoeira, refeições saborosíssimas, da culinária natural, um contato com a cultura milenar da yoga da devoção (bhakti) e a filosofia do yoga, o canto de mantras e técnicas de meditação. Clique, Paraíso dos Pândavas e reserve.
Voe com a TAM
468x60_BSB_IGU.jpg

VOLTAR PARA O MENU
Pousada Maya
Irresistivelmente charmosa e aconchegante, a Pousada Maya tem o privilégio de viver cercada por uma natureza exuberante e tranquila que só existe em Alto Paraíso de Goiás. Venha viver toda a magia da Chapada dos Veadeiros com conforto e todas as comodidades que a Pousada Maya proporciona aos seus hóspedes! Clique, Pousada Maya e reserve.
Chappada Hotel
Nossa estrutura conta com 32 suítes grandes que variam entre 40m2 e 68m2, quartos duplos, triplos e quádruplos, dependendo da acomodação que melhor se adapta a sua necessidade. A Estrutura do Hotel conta também com salão de café da manhã, salão de Jogos, piscina, sauna, quadra de areia poliesportiva, campo de bocha, mini-golfe, duas salas de Convenções para eventos de até 60 PESSOAS, espaço para crianças, bar e salão com isolamento acústico visando diversao e mas tambem priorizando o conforto dos nossos hóspedes. Clique, Chappada Hotel e reserve.
Recanto da Grande Paz
Localizada em Alto Paraíso de Goiás, a Pousada Recanto da Grande Paz encontra-se em um dos pontos turísticos mais belos do Brasil: A Chapada dos Veadeiros. Dispomos de confortáveis chalés e apartamentos, integrados a um jardim encantador com redes e quiosques para relaxar e desfrutar momentos de tranquilidade, contemplando o pôr do sol e um incrível céu estrelado! Venha nos conhecer e vivencie a experiência de estar em harmonia com a natureza, no conforto e charme da Pousada Recanto. Clique, Recanto da Grande Paz e reserve.
Pousada Casa das Flores
A Pousada Casa das Flores trabalha com diversos pacotes de preços em feriados e finais de semana. Há certa variação no tarifário normal (preços fora dos pacotes), sendo, portanto necessário que se faça contato com a pousada por meio do telefone (62)3455-1055. As nossas diárias no período entre Domingo e Sexta-feira, exceto em feriados e nos meses de Janeiro e Julho, são promocionais. O cliente escolhe a unidade e paga o valor do mais barato, + 10 % de taxa de serviço, com pensão completa, para o casal. Clique, Pousada Casa das Flores e reserve.
VOLTAR PARA O MENU

Buddy's Alto Paraíso Hostel & Pousada
Buddy's - Foi criada para que os turistas e viajantes possam desfrutar desse paraíso de forma cordial e agradável, um lugar para se sentir em casa e em família. Local amigável de se hospedar onde você poderá conhecer outros admiradores da natureza e trocar experiências com moradores locais na qual estiveram e descobriram o que Alto Paraiso tem de melhor para oferecer. Se você está procurando uma pousada ou hostel, bacana, limpo, com gente interessante e um ambiente muito agradável, aqui é seu lugar. Temos área comunitária em formato de oca com redes, cozinha compartilhada, quartos privativos e compartilhados, ambiente agradável cheio de flores e de alegria, ótimos preços, Wi-Fi e pessoas a disposição de te atender e tornar sua passagem pela chapada inesquecível. Clique, Buddy's Alto Paraíso Hostel & Pousada e reserve.
Saraiva. A maior livraria do Brasil
468x60 Novo Razer

Hostel Catavento
Nossos quartos coletivos possuem, no máximo, cinco camas. Todos eles possuem ventilador e banheiro privativo. Nossas diárias sempre incluem roupas de cama e um delicioso café da manhã.
Nossa área de camping é a mais ampla de Alto Paraíso e uma das maiores da Chapada do Veadeiros, com mais de cinco mil metros quadrados de cerrado.
Nossas suítes de casal possuem banheiro privativo e ventilador. Algumas possuem frigobar. Em nossas diárias estão inclusas também roupa de cama e banho, além de um delicioso café da manhã. Clique, Hostel Catavento e reserve.
Pousada Casa Rosa
A Pousada Casa Rosa, também conhecida como Pousada das Cerejeiras, está localizada no final da principal rua de acesso à cidade de Alto Paraíso de Goiás, dentro de uma chácara de 15.000 m² totalmente cercada, em meio a muita vegetação, pomares, flores, árvores e rio.
Possui vista deslumbrante para o "Vale do Moinho" e à cadeia de montanhas que atravessa a reserva ecológica da Chapada dos Veadeiros. A sua localização favorece aos que apreciam a natureza, o sossego e a tranquilidade, sem deixar de lado o conforto, hospitalidade e padrão de qualidade da construção da casa e chalés. Clique, Pousada Casa Rosa e reserve.
Pousada Alfa & Ômega
A arte em hospedar no coração da Chapada dos Veadeiros. Conheça nossas 12 suítes, decoradas em estilo rústico, são românticas, aconchegantes, primam pelo bom gosto e conforto dos hóspedes. Nossas três categorias: Paraíso, Luxo e Master. Escolha a que contem a energia que melhor combine com seu momento e aproveite os benefícios que a Pousada Alfa & Ômega pode lhe proporcionar. Clique, Pousada Alfa & Ômega e reserve.
Vídeos

Próximos Tópicos
Chapada dos Veadeiros, Catarata dos Couros, Cachoeiras Almácegas, Cachoeira Loquinhas, Vale da Lua, Poço Encantado, Jardim de Maytréia, Raizama, Cachoeira de São Bento, Voando de Balão, Centros de Apoio ao Turista (CAT), O que fazer em Chapada dos Veadeiros: Clique, Próximos Tópicos.
MENU
HOME PAGE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário