Lençóis Maranhenses - Hotéis e Pousadas





468x60 Novo Razer

Indo de Lancha
Se você quiser chegar mais rápido pode alugar uma lancha. Várias agências de Barreirinhas oferecem esta opção. A viagem dura 1h30. A lancha parte de Barreirinhas e desce o Rio Preguiças até chegar a Atins. Lá, é só embarcar no 4x4 da agência para encarar 6h de passeio - as lagoas do Canto de Atins e um almoço no restaurante da Luzia estão no roteiro. Na volta, são mais 2h de lancha, passando pelo Farol Preguiças, em Mandacaru, e pelo povoado de Vassouras. Uma dica: Cama, Café & Aventura. Confira!

Indo de Toyota
Tem-se a opção de se fazer o percurso utilizando veículos públicos 4x4 (Toyota), levando em torno de 2hs para chegar. O veículo sai diariamente às 8:30h (e talvez às 14:30h na parte da tarde), da área do centro próximo a Veterinária Corrêia de Barreirinhas.

Passeio de Toyota
O Passeio para conhecer os Grandes Lençóis é um dos principais da região, saindo tanto pela manhã quanto a tarde. Esse passeio de meio período te leva para conhecer as lagoas belíssimas e paisagens deslumbrantes. Para quem está chegando em Barreirinhas (portal de entrada do parque) por volta de 12hs00m, vai pegar a melhor parte dessa rota. O passeio sai durante a tarde em torno das 14hs30m, depois de passar na ultima pousada, a Toyota Jardineira (como é conhecida), faz uma pequena pausa em super mercado para comprar água, lanche e etc. Saindo do super mercado, vamos direto para a margem do Rio Preguiças aonde teremos a travessia do veiculo para outro lado do rio. Mais informações vem conferir aqui com G.I Conect Viagens e Turismo.
Stª Amaro do Maranhão
Santo Amaro do Maranhão
É considerado por muitos os lençóis mais perfeitos, talvez justamente por ser um dos menos desbravados pelos turistas. Neste pedaço do parque foi gravado o filme "Casa de Areia", com Fernanda Montenegro. Santo Amaro é destino para quem curte turismo de aventura e ecoturismo, tranquilidade e simplicidade. Não se ouve buzinas, barulho de motos, e nem mesmo aquele calor de lascar, característico de praticamente 99% dos municípios maranhenses, você encontra por lá. Até o clima contribui para transformar a cidade em local quase obrigatório para quem quiser conhecer ou retornar à região dos Lençóis. O acesso à cidade é por estrada de areia.

Ponto de referência
Você sai de Barreirinhas (ou de São Luís) e chega ao povoado de Sangue. Sangue é um povoado a beira da estrada, com aquela paisagem típica de Beira de Estrada. e daqui deve seguir em veículo 4 x 4 até Santo Amaro. Se você estiver de carro próprio (tração 4X4, é claro), preferir encarar a trilha e estiver equipado com rádio PY, coloque na frequência do Jipe Clube de São Luís - 162.710. Santo Amaro possui uma rádio-base com alcance em toda aquela região.

Pousadas em Barreirinhas
Gran Solares Lenóis Resort
O resort está localizado em Barreirinhas e oferece internet sem fio gratuita. Este resort fornece aos hóspedes playground, salas de reuniões e massagem. As facilidades do resort incluem porteiro, recepção 24 horas e armazenamento de bagagem. Uma academia está disponível aos hóspedes que pretendem manter a saúde e o preparo físico enquanto estão em férias.
Gran Solares Lenóis Resort tem 242 quartos oferecendo o essencial para garantir uma estadia confortável. O restaurante de primeira classe do resort fornece uma experiência premium com uma variedade de pratos internacional e brasileira para desfrutar. Faça aqui sua reserva.

Pousada D'Areia
a pousada possui 19 quartos que são equipados com tudo de essencial para garantir uma estadia confortável. Há também uma grande quantidade de quartos desenhados para hospedar famílias. Há uma diversidade de comodidades que os viajantes podem utilizar, como estacionamento, cofre e armazenamento de bagagem. Hóspedes podem começar o dia com um café da manhã cada manhã no Pousada D'Areia. Faça aqui sua reserva.

Encantes do Nordeste - Turismo Expedições & Hospedagem
Oferecendo uma praia privativa e uma piscina externa, esta propriedade 4 estrelas está localizado em Barreirinhas. Possui vistas para Parque Nacional dos Lençóis Maranhenses, e oferece piscina. Hóspedes encontrarão um terraço com um bar para tomar um drink. Uma equipe prestativa está disponível 24 horas por dia. Encantes do Nordeste Turismo Expedições & Hospedagem tem 20 quartos oferecendo o essencial para garantir uma estadia confortável. A propriedade possui seu próprio restaurante em suas instalações, conveniente para hóspedes que preferem não sair para as refeições. Faça aqui sua reserva.

Pousada do Riacho
A pousada fornece uma recepção 24 horas, além de jardim e estacionamento.  A casa de visitas possui 9 quartos que são equipados com tudo de essencial para garantir uma estadia confortável. Há também uma grande quantidade de quartos desenhados para hospedar famílias. Hóspedes podem começar o dia com um café da manhã cada manhã no Pousada do Riacho. Os visitantes que pretendem relaxar, podem aproveitar bons momentos no bar interno. Também fornece a conveniência de um jantar no local. Faça a sua reserva.

Murici Pousada e Restaurante
Há uma diversidade de comodidades que os viajantes podem utilizar, como salão de jogos, lavanderia e armazenamento de bagagem. Possui também karaoke, mesa de sinuca e ping-pong. A pousada possui 16 quartos que são equipados com tudo de necessário para garantir uma estadia agradável. Há também uma grande quantidade de quartos desenhados para hospedar famílias. Faça sua reserva.

Pousadas em Atins
Pousada Cajueiro Atins
A pousada é um refúgio exclusivo que oferece o que há de melhor em conforto para aqueles que querem conhecer a região e ter contato direto com a natureza. A pousada está situada no vilarejo de Atins, a mais aconchegante entrada do Parque. Mesmo com a peculiaridade do local, o hóspede encontrará o máximo conforto, desfrutando a sensação magnífica do encontro com um ecossistema único e especial. Prazeres assim, simples, porém inesquecíveis é o que a Pousada Cajueiro Atins tem a oferecer, proporcionando aos hóspedes momentos de profundo relaxamento e descanso com o conforto desejado. Além das acomodações (9 suítes, sendo 6 quadruplas e 3 duplas), a Pousada oferece um serviço completo de refeições com pratos típicos, mantendo a identidade regional oferecendo pratos frescos e naturais que são o nosso cartão de visita. Faça sua reserva.

Pousadas em Primeira Cruz
Pousada Cajueiro
Este hotel para não fumantes oferece uma variedade de facilidades, como serviço de quarto e balcão de turismo. Tem 8 quartos que são equipados com tudo de essencial para garantir uma estadia confortável. Hóspedes podem acordar um café da manhã cada manhã no Pousada Cajueiro Primeira Cruz. Os hóspedes que procuram se socializar, podem frequentar o bar, localizado no interior do hotel. Faça sua reserva.

Pousadas em Stª Amaro
Pousada Rancho das Dunas
A Pousada Rancho das Dunas, localizada em Santo Amaro- MA, estabeleceu-se em um ambiente único, cercado por uma natureza exuberante, com muito verde, as águas calmas e cristalinas do Rio Alegre e bem próxima às dunas e lagoas do Parque Nacional dos Lençóis Maranhenses. Faça sua reserva.

Pousada São José
A pousada São José oferece um ambiente aconchegante, com atendimento e serviços diferenciados ela propõe o melhor custo x benefício da cidade. Para que sua estadia seja confortável e tranquila, é fundamental a aceitação do nosso regulamento, que foi desenvolvido de forma a evitar transtornos e deixar os hóspedes satisfeitos com uma experiência positiva. Resguardando Pousada e Hóspede. Faça sua reserva.

Hotel Pousada Solar das Gaivotas
A Pousada Solar das Gaivotas está a 10 anos no mercado de Santo Amaro. Localizada na área mais privilegiada da cidade, à beira rio, com clima agradável e muito conforto, o ambiente apresenta características próprias da cidade o que garante muito silêncio e inúmeras possibilidades de Lazer e aventura no Parque Nacional do Lençóis Maranhenses. Faça sua reserva.


Vídeo-Lençóis Maranhenses

Próximos tópicos
MENU
HOME PAGE
Stats

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário